Entrega~Bannitz
3 participantes
Caled Games Clan :: Design :: Entregas
Página 1 de 1
Entrega~Bannitz
Rápaz, já avisando antes Não entendo completamente nada de Desining, fiz sua sing por um motivo,
Já que você nao tem nenhuma, Provavelmente essa ridicula que eu fiz seja melhor doque nada,
Fiz essa rapidinho, porque to com uma preça aqui, Adiministrando 2 Clans, más é essa:
Cara fiquei com uma pregiça do caralho de recortar render do slipknot, fiz com essa mesmo,
Se nao gostar só avisaar que faço outra vish
Já que você nao tem nenhuma, Provavelmente essa ridicula que eu fiz seja melhor doque nada,
Fiz essa rapidinho, porque to com uma preça aqui, Adiministrando 2 Clans, más é essa:
Cara fiquei com uma pregiça do caralho de recortar render do slipknot, fiz com essa mesmo,
Re: Entrega~Bannitz
UpsharD escreveu:Rápaz, já avisando antes Não entendo completamente nada de Desining, fiz sua sing por um motivo,
g
- EEEEEEEEEEEEI UP ! *-*
Brigado mano ! HAHAHA
Gostei , agora eu tenho uma *-* Ty (: s2
Bannitz- Membro
Pontos : 34
Reputação : 0
- EEEEEEEEEEEEI UP ! *-*
Brigado mano ! HAHAHA
Gostei , agora eu tenho uma *-* Ty (: s2[/quote]
Não manjo de Desining' Fato ewioew depoos vem um cara que faz melhor ai e te entrega hue'
Para quem não manja, perfect.
Narcotico- Moderadores
Pontos : 31
Reputação : 0
Caled Games Clan :: Design :: Entregas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos